Notícias

Saiba o que fazemos

Airwell Residential - Official Representative

Fundada em 1947 por Paul Carteira com sua sede e local de produção perto de Paris, Airwell, então chamada L'Air conditionné Entreprise (ACE), foi a primeira empresa a projetar e produzir aparelhos de ar condicionado na Europa.

A ARL – Ar condicionado e Refrigeração S.A. é desde o inicio de 2016 o representante oficial da marca Airwell para Portugal. 

Sobre a Airwell

Fundada em 1947 por Paul Wallet com sua sede e local de produção perto de Paris, Airwell, então chamada L'Air conditionné Entreprise (ACE), foi a primeira empresa a projetar e produzir aparelhos de ar condicionado na Europa. Os seus primeiros sistemas de refrigeração foram concebidos para arrefecer processos industriais em vez de pessoas. Apenas três anos mais tarde, a ACE começou a produzir aparelhos de ar condicionado de expansão direta para aplicações residenciais e comerciais, que foram especialmente projetados para as condições climáticas severas nas colónias francesas de África e países do Oriente Médio.

Desde então, a gama de produtos Airwell tem sido reconhecida pelos seus elevados padrões de fiabilidade, eficiência e qualidade e desde então a empresa não parou de crescer.
Ao contrário de seus concorrentes, Airwell sempre focada em produtos de ar condicionado, o que é certamente uma das razões para o sucesso mundial da empresa.

Para mais informações descarregue o catálogo anexo e contacte-nos:

Telefone: 218 421 680 / 1
Telemóvel: 911 920 179 - 911 920 178